EDITAL DE PROCLAMAS
JOÃO GUILHERME MACHADO ROZA, Oficial(a) do Registro Civil das Pessoas Naturais do Distrito de SEDE, Município de PORTO SEGURO/BA, Comarca de PORTO SEGURO/BA, na forma da lei, faz saber que pretendem se casar na serventia pela qual responde, os nubentes:
ALEX MAGNO DO CARMO, SOLTEIRO(A), residente e domiciliado(a) no bairro TAPERAPUAN, na cidade de PORTO SEGURO/BA, filho(a) de CARLOS MAGNO GOMES DO CARMO e NAIR MARTINHA SILVA DO CARMO.
TIA-MAE REDELINGHUYS, SOLTEIRO(A), residente e domiciliado(a) no bairro TAPERAPUAN, na cidade de PORTO SEGURO/BA, filho(a) de PIETER EDUARD RETIEF REDELINGHUYS e DEBORAH MARY WILKINSON.
Em virtude do matrimônio, os contraentes assinarão: ALEX MAGNO DO CARMO e TIA-MAE REDELINGHUYS.
A presente habilitação foi requerida para a conversão da união estável em casamento.
O regime escolhido é o da OUTRO REGIME: SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS, CONFORME ESCRITURA PÚBLICA DE UNIÃO ESTÁVEL LAVRADA NO LIVRO N. 284, ÀS FLS. 162-163, SOB ORDEM N.38838, EM 14/07/2023, PELO TABELIONATO DE NOTAS DA SEDE DA COMARCA DE PORTO SEGURO-BA (ARTIGO 550, § 5º, I, DO CÓDIGO NACIONAL DE NORMAS DO CNJ – FORO EXTRAJUDICIAL).
Apresentaram os documento exigidos pelo art. 1525, incisos I, III, IV do Código Civil. Se alguém tiver conhecimento de existir algum impedimento legal, que seja oposto para fins de direito. E para constar e chegar este ao conhecimento de todos, lavro o presente que será publicado em jornal eletrônico.
Porto Seguro/BA, 18 de fevereiro de 2025